Na próxima quarta-feira, dia 15, cerca de dois mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 6 de novembro estarão fazendo a prova novamente por conta do erro de montagem nos cadernos de prova amarelos e que não continham todas as 90 questões, ou que vinham com os gabaritos trocados. Mas o estado do Rio Grande do Norte não está incluído na lista dos que terão a aplicação da prova esta semana.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia ligada ao Ministério da Educação (MEC), publicou no dia 9 passado, no Diário Oficial da União, o edital do novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas de ciências humanas e ciências da natureza serão reaplicadas em 15 de dezembro, entre 13h e 17h30 (horário de Brasília).
Varios estudantes ainda esperam anciosamente o anuncio de seus nomes por e-mails ou por telefone, más até o presente momento os estados do Rio Grande do Norte, Acre, Alagoas, Amapá, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e Distrito Federal estão fora da prova que será nesta quarta-feira, dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário