Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) apreenderam na tarde de ontem centenas de pedras de crack. A droga estava escondida em duas residências no conjunto Parque das Rosas, no conjunto Santa Delmira, ocasião em que quatro adultos e um adolescentes foram detidos e levados à DP para prestar esclarecimentos.
Segundo informações da Denarc, por volta do meio-dia os policiais investigando uma denúncia chegaram à casa 42 da rua Bem-me-quer, pertencente a Francisco Gildevan dos Santos, acusado de chefiar uma boca de fumo. Na oportunidade, estavam na residência apenas a companheira do acusado, uma menor de 16 anos.
Foi feito uma averiguação na casa e os agentes encontraram enterrado no muro um saco contendo 44 pedras de crack. "Depois que encontrarmos a droga, tomamos conhecimento que podia haver mais crack na casa da irmã do Gildevan, onde ele guardava parte do produto. Então nos dirigimos à rua Flores de Alcalins e ao vistoriarmos o local havia mais de 300 pedras do entorpecente", disse o delegado.
Ao todo os agentes conseguiram tirar de circulação 365 pedras de crack. Francisco Gildevan e sua irmã não estavam no momento da abordagem. O delegado Denis Carvalho disse que vai aguardar que os acusados se apresentem espontaneamente, caso não ocorra ele vai solicitar à Justiça os mandados de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário