quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Denarc apreende mais de 400 pedras de crack em boca de fumo no Parque das Rosas

Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) apreenderam na tarde de ontem centenas de pedras de crack. A droga estava escondida em duas residências no conjunto Parque das Rosas, no conjunto Santa Delmira, ocasião em que quatro adultos e um adolescentes foram detidos e levados à DP para prestar esclarecimentos.

 Segundo informações da Denarc, por volta do meio-dia os policiais investigando uma denúncia chegaram à casa 42 da rua Bem-me-quer, pertencente a Francisco Gildevan dos Santos, acusado de chefiar uma boca de fumo. Na oportunidade, estavam na residência apenas a companheira do acusado, uma menor de 16 anos.

Foi feito uma averiguação na casa e os agentes encontraram enterrado no muro um saco contendo 44 pedras de crack. "Depois que encontrarmos a droga, tomamos conhecimento que podia haver mais crack na casa da irmã do Gildevan, onde ele guardava parte do produto. Então nos dirigimos à rua Flores de Alcalins e ao vistoriarmos o local havia mais de 300 pedras do entorpecente", disse o delegado.

Ao todo os agentes conseguiram tirar de circulação 365 pedras de crack. Francisco Gildevan e sua irmã não estavam no momento da abordagem. O delegado Denis Carvalho disse que vai aguardar que os acusados se apresentem espontaneamente, caso não ocorra ele vai solicitar à Justiça os mandados de prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário