terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tim continua prestando um péssimo serviço aos mossoroenses

Usuários mossoroenses do sistema de telefonia celular estão cada vez mais insatisfeitos com a qualidade dos serviços prestados pela operadora Tim. De acordo com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon - Mossoró) a operadora é 10ª colocada no ranking de reclamações gerais do comércio no município.
 No mês passado, o jornal O Mossoroense publicou uma matéria sobre as reclamações dos usuários da operadora. Na ocasião, uma funcionária da Tim Mossoró informou que os problemas estavam ocorrendo devido à realização de serviços para instalar a tecnologia 3 G. Mas garantiu que no início deste mês a situação estaria resolvida. No entanto, há poucos dias para o fim do mês o problema continua.

A população alega dificuldade para realizar ou receber chamadas, além de constantes falhas de envios de torpedos, que chegam a ficar indisponíveis em certos horários.

Segundo alguns clientes, as promoções adquiridas não estão sendo usadas em sua totalidade. Pessoas que se deslocam para outra cidade são as que mais sofrem. É o caso da assistente social Sheyla Medeiros, que tem família em Caicó. Ela diz que sofre com esse problema há mais de um ano.

  
 "Já desisti. O sinal vive fora de área. Tanto eu não escuto o que falam para mim, quanto as pessoas também reclamam que não me escutam. A fala fica interrompida, às vezes um pouco mais baixa, outras vezes, torna-se chiada. É uma complicação", reclama a assistente. 

Quanto à promoção, o estudante de Petróleo e Gás, Marcelo Fagundes, conta: "Tenho o plano 'infinity', que é para falar dez mil minutos por mês, se não me engano. Mas a ligação sempre cai em oito minutos, ou dura no máximo meia hora", denuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário