O desocupado Eguinaldo Lima da Silva, conhecido como "Piroca", 23 anos, morreu em um confronto com os agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), na tarde de ontem, no bairro Aeroporto II, antiga Quixabeirinha. A operação policial resultou na prisão de três adultos e apreensão de um menor. No local havia drogas, armas e peças de motos.
De acordo com o delegado Denis Carvalho, titular da Denarc, o bando vinha sendo investigado há vários dias suspeito de venda de drogas, assalto e desmanche de motocicletas roubadas.
Por volta das 12h, os policiais chegaram à rua Chailton Fernandes de Araújo, 783, pertencente à viúva Eudazeneide Maria da Silva, 38 anos, que foi presa em flagrante. "Quando chegamos ao local, fomos recebidos à bala pelo filho da dona da casa, um menor, que conseguiu fugir em uma moto. Ele estava na companhia de outros cinco elementos, sentados na calçada. Na troca de tiros 'Piroca' morreu e os demais foram detidos", explicou o delegado.
"Tínhamos informações de que na casa de Eudazeneide funcionava uma boca de fumo e um desmanche de motos roubadas, de onde constantemente saíam elementos para fazer assaltos", concluiu Denis.
No local os agentes prenderam, além da dona da casa, Tiago Dantas de Lima, 21 anos, e Cláudio da Silva Nunes, 19, além da detenção de um adolescente de 16 anos. Foram apreendidos ainda: 65 pedras de crack, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, um revólver calibre 38 com 10 munições, além de duas motocicletas e várias peças de motos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário